Correio dos Campos

Pedindo por justiça, motoboys protestam em avenidas no centro de Curitiba

Aproximadamente 50 motoboys colocaram os capacetes no chão, escrevendo a palavra paz
10 de maio de 2021 às 15:21
(Foto: Thaís Travençoli / RIC Record TV Curitiba)

No início da tarde desta segunda-feira (10), um grupo de motoboys fechou o lado esquerdo da Avenida Visconde de Guarapuava, esquina com a Marechal Deodoro, no centro da capital paranaense. O local é exatamente onde nesta madrugada um motoboy morreu após ser atropelado por motorista que dirigia embriagado.

Os motoristas que passaram pelo local, precisaram deslocar-se para a pista da direita da via para seguir sentido bairro batel.

De acordo com as informações da RIC Record TV Curitiba, aproximadamente 50 motoboys colocaram os capacetes no chão, escrevendo a palavra paz, fizeram uma oração e pediram justiça pela morte de Rafael Ribeiro Pinto (foto abaixo).

(Foto: Reprodução / Rede Social)

Dentista confessou que furou o sinal vermelho

Em entrevista ao Balanço Geral Curitiba, o delegado Leonardo Carneiro, informou que o condutor confessou aos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil que cruzou o sinal vermelho.

“O motorista do veículo sandero, teria informado ao perito do instituto de criminalística que ele passou no semáforo vermelho. Isso aliado ao fato de estar conduzindo o veículo sob influencia de álcool e ter gerado um óbito ele foi autuado em flagrante.” delegado Leonardo Carneiro, da Dedetran

O dentista apresentou 0.54 ml de álcool por litro de sangue e vai responder por homicídio culposo qualificado por embriaguez ao volante.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/protesto-centro-curitiba/