Correio dos Campos

Jovem é denunciada por matar o namorado com agulha de narguilé em briga por pastel de feira

Se condenada, Nicole Maria, de 20 anos, deve responder por homicídio duplamente qualificado
4 de maio de 2021 às 15:55
A jovem responde ao processo em liberdade. (Foto: Reprodução)

A Justiça denunciou, na última segunda-feira (3), a jovem Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, acusada de matar o namorado com uma agulha de narguilé. O crime teria ocorrido após uma discussão motivada por um pastel de feira, a acusada confessou o crime e responde ao processo em liberdade.

O juiz aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás. Foi dado um prazo de 10 dias para que a defesa se manifeste, antes que os autos sejam encaminhados para a Defensoria Pública.

Adailton Gomes Abreu tinha 24 anos e morreu em setembro do ano passado, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital do estado de Goiás. Segundo a denúncia, no dia do crime, a acusada e o namorado saíram com as irmãs dele para comer em uma feira. Lá, o casal teria tido uma discussão sobre o que comer e continuaram brigando até chegar na casa de Nicole. A denúncia afirma que ele foi atingido no coração por uma agulha de narguilé.

Nicole foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.

“A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito”, disse o delegado ao G1 Goiás.

A jovem teria dito durante as investigações que foi atacada pelo namorado com um narguilé quebrado e o atingiu com a agulha para se defender.

“Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. Com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando. Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado.

O delegado também disse em entrevista que a relação do casal era tumultuada e que eles brigavam muito.

“O casal vivia uma relação tumultuada. Eram muito impetuosos. Tinha histórico de briga constante”, relatou.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/jovem-e-denunciada-por-matar-o-namorado-com-agulha-de-narguile-em-briga-por-pastel-de-feira/