Correio dos Campos

Homem vai até casa da ex para tentar reconciliação e acaba morto a facadas pelo enteado

Garoto foi encaminhado para Delegacia da Mulher e do Adolescente, em São José dos Pinhais
27 de abril de 2021 às 15:27
(Foto: Divulgação/Ric Record Tv)

Um homem de 29 anos foi morto na noite desta segunda-feira (26) no momento que tentava uma reconciliação com a ex-esposa, no bairro Colônia Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, Jailson Lemos invadiu o condomínio da ex e quando tentava entrar no apartamento iniciou uma luta corporal com os filhos da mulher. A briga terminou com o homem esfaqueado por um dos enteados.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o estacionamento do condomínio e resgatou o homem. Jailson foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu.

Briga no condomínio

Testemunhas relataram que Jailson foi casado durante dois anos com a ex-esposa, porém, o relacionamento era marcado por brigas. Insatisfeito com o término, nesta segunda, ele tentou uma conversa com a mulher, mas a tentativa terminou em tragédia.

“Ele chegou já invadindo, entrou pelo portão que passa carro e ficou gritando nosso nome. A gente falou pra ele não entrar, daí ele veio correndo atrás e saiu no nosso bloco. Ele meteu o pé na porta, mas meu irmão não deixou abrir. Ele tentou entrar e eu empurrei ele, nisso ele já começou a me bater. Depois que ele começou a me bater, meu irmão subiu, pegou a faca e atingiu ele”, contou um dos adolescentes, que estava junto com o irmão e a mãe em casa.

A polícia esteve no local e o jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Mulher e Adolescente de São José dos Pinhais. A investigação deve ouvir mais testemunhas e apurar se o adolescente agiu em legítima defesa.

Fonte: Ricmais