Correio dos Campos

Motorista é preso suspeito de participar de racha em acidente que matou dois irmãos

Vítimas voltavam do trabalho em uma picape, que foi arremessada na batida e atingiu um muro, em fevereiro; outro motorista também teve mandado de prisão expedido, segundo a polícia.
24 de março de 2021 às 14:46
Irmãos morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após batida entre picape e carro, em Araucária. (Foto: Marco Charneski/O Popular do Paraná)

Um motorista foi preso suspeito de participar de um racha e causar um acidente que matou dois irmãos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, em fevereiro.

Segundo a Polícia Civil, o homem preso e um outro motorista tiveram mandados de prisão expedidos. O outro suspeito não foi localizado mas, de acordo com a polícia, o advogado informou que ele deve se apresentar na delegacia, nesta quarta-feira (24).

A batida entre o carro de um dos suspeitos e a picape onde estavam as vítimas aconteceu na noite do dia 27 de fevereiro, no cruzamento das ruas Capivari com a Avenida Archelau de Almeida Torres.

Segundo familiares, os irmãos Carlos e Moacir, de 45 e 40 anos, respectivamente, voltavam de um dia de trabalho, quando a picape em que eles estavam foi atingida por um dos carros dos suspeitos.

Os irmãos morreram no local. Outras duas pessoas que estavam no carro, foram encaminhadas a hospitais de Curitiba, com ferimentos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro amarelo passa em alta velocidade antes da batida.

A polícia informou que analisou as imagens das câmeras. Com o impacto da batida, a picape foi arrastada e derrubou um muro de palitos com cerca de 10 metros, além de atingir um poste.

Familiares informaram que, pouco antes do acidente, um dos irmãos chegou a enviar uma mensagem para a filha, pedindo que ela abrisse o portão de casa, pois os dois estavam chegando.

Fonte: G1