Correio dos Campos

Filho mata pai com onze facadas depois de briga familiar

A vítima sofria de depressão depois que reagiu a um assalto e matou um ladrão dentro da própria loja
25 de fevereiro de 2021 às 15:10
(Foto: Diogo Cordeiro / RIC Record TV)

Na noite desta quarta-feira (24), um filho matou o pai com onze facadas após uma briga familiar. O crime aconteceu na rua Rio Tietê, no bairro Weissópolis, em Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo as informações da RIC Record TV, o convívio entre eles sempre foi marcado por brigas. Bruno Piloto, de 19 anos, matou o próprio pai, Telmo Piloto, de 51 anos.

O motivo do crime pode ter relação com o consumo exagerado de álcool.

“A princípio os dois enjeriam bebidas alcoólicas. O senhor, segundo populares, chegava a ingerir cinco litros de cachaça. O filho também era usuário de cocaína.” Contou o Tenente Maiettini da Polícia Militar

Ainda de acordo com os agentes militares, o autor do crime não possuía passagem pela polícia. Bruno teria voltado a morar com os pais a pedido da mãe, para ajudar a cuidar do pai. Telmo sofria de depressão depois que reagiu a um assalto e matou um ladrão dentro da própria loja. Telmo teve depressão e virou alcoólatra.

A investigação irá apontar se o pai tentou matar o filho, pois na cena do crime o Polícia Criminal encontrou duas facas. Bruno está foragido.

Fonte: Ricmais