Correio dos Campos

Idoso de 80 anos morre ao tentar cruzar rodovia na PR-445

Vítima estava prestes a chegar em casa
22 de fevereiro de 2021 às 14:50
(Foto: Divulgação DER/SEIL)

Um idoso de 80 anos morreu em um acidente na PR-445, na tarde do último sábado (20), entre distrito da Warta e a cidade de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. Uma caminhonete de pequeno porte e um caminhão estavam no mesmo sentido da rodovia.

Segundo a RIC Record de Londrina, o motorista da caminhonete saiu para o acostamento e iria cruzar a pista para entrar em sua propriedade rural, mas não percebeu que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral do veículo.

Com a forte colisão, os dois veículos ficaram destruídos. O Siate e as equipes médicas do Samu foram acionados para tender a ocorrência. Um helicóptero estava a disposição para realizar o transporte das vítimas. O motorista da caminhonete de 80 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A esposa do idoso que estava no banco do carona, também de 80 anos foi socorrida e levada ao hospital e não corre risco de vida. Não há informações sobre a situação de saúde do motorista do caminhão.

Fonte: Ricmais