Correio dos Campos

Mulher prostitui a filha em troca de dinheiro e drogas, no Paraná

A menina apresentava características de vítima de estupro
3 de fevereiro de 2021 às 14:58
(foto ilustrativa)

Uma mulher de 37 anos foi detida na noite desta terça-feira (2), em São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba. Isso porque a mulher estava prostituindo a filha de 12 anos. O abuso sexual foi flagrado pelos Guardas Municipais ao lado da Câmara de vereadores.

Segundo Ricardo Kusch, Secretário de Segurança de São José dos Pinhais, os guardas notaram a mulher na beira de um barracão e teria mostrado nervosismo.

Aos perseguirem a mulher, os agentes encontraram uma barraca, com dois homens de 53 e 37 anos, e uma criança dentro. Um terceiro homem estava bebendo e olhando toda a ação.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia. A mãe confessou o crime aos agentes, relatando que levava a criança para cometer atos de violências sexuais em troca de drogas e dinheiro.

Segundo a reportagem da RIC Record TV, a criança estava desesperada, gritando e não se alimentava há dois dias. A menina apresentava características de vítima de estupro.

Para agradecer o resgate, a criança desenhou uma flor e presentou os guardas.

A criança foi encaminhada para o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, passou por exames durante a madrugada e foi levada para um abrigo temporário.

Suspeita de outras vítimas

No local do crime foram encontrados brinquedos e roupas infantis espalhadas, por conta disso, a Polícia Civil investiga se pode existir outras vítimas.

Fonte: Ricmais