Correio dos Campos

Homem mata ex-companheira a facadas e vai descansar em hotel após crime

Por fim, o delegado afirmou que o próprio homem apontou onde estava a faca do crime, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio
20 de janeiro de 2021 às 15:41
(Foto: RIC Record TV)

Um homem matou a ex-companheira a facadas em Sarandi, no norte do Paraná, e em seguida foi descansar em um hotel em Maringá antes de se entregar à polícia e assumir a autoria do crime nesta segunda-feira (18).

Homem mata ex-companheira a facadas em Sarandi

Logo depois de tomar banho e descansar em um hotel, o homem confessou a autoria à polícia, e disse que a motivação seria o desejo da companheira em não assinar a separação. Além disso, o indivíduo alegou que foi ameaçado pela mulher, que não queria o divórcio e não queria vender a casa.

“Ela tinha um pacto com uma amiga pra tirar minha vida. Ela disse que não ia assinar a separação e começamos a discutir. Tinha um bastão e ela pegou pra arremessar em mim, ai peguei a faca e esfaqueei ela. Nem sei quantas facadas dei”, disse o homem em depoimento.

De acordo com o delegado Adriano Garcia, responsável pelo crime, a vítima foi identificada como Elizabeth Garcia, de 46 anos, e teria sido esfaqueada na sala da casa onde morava múltiplas vezes.

“Ela correu, foi ferida, tinha grande quantidade de sangue, muitas lesões, e tudo indica que tentou se defender Essa tese dele não vai colar, disse estar arrependido, mas em 2020 a vítima já tinha medida protetiva contra o cara, mas infelizmente a medida já não estava em vigor na ocasião do crime”, disse o delgado.

Por fim, o delegado afirmou que o próprio homem apontou onde estava a faca do crime, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Fonte: Ricmais