Correio dos Campos

Câmera flagra tentativa de sequestro de menina de 5 anos no interior do Paraná

A menina foi atacada dentro de um estabelecimento comercial a poucos metros de casa;
18 de janeiro de 2021 às 17:59
O suspeito, na imagem acima, é procurado pela polícia. (Foto: Reprodução/RIC Record)

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (18) imagens que mostram uma tentativa de sequestro ocorrida em Paiçandu, no norte do Paraná. No vídeo, é possível ver o momento em que um homem, de identidade ainda desconhecida, agarra e tenta levar uma menina de 5 anos à força de dentro de um estabelecimento comercial na última quinta-feira (14).

Gislaine de Azevedo, mãe da menina, conta que deu algumas moedas para que as filhas fossem até um bar, a poucos metros de casa no Jardim Monte Carmelo, comprar algumas guloseimas. Foi quando as duas já estavam no caixa para pagar pelas compras que o suspeito agarrou a criança e tentou arrastá-la para fora.

As funcionárias do estabelecimento desconfiaram da atitude, já que conhecem as crianças e sua família. Uma delas chegou a perguntar para as menores de idade se elas conheciam o homem e, diante da negativa dada, partiram para cima do suspeito com a intenção de impedir o rapto.

Ainda conforme a mãe, antes de tentar raptar sua filha, o suspeito já havia atacado um homem no mesmo bairro.

“Não conheço, não sei quem é, foi a primeira vez que vi ele aqui no Jardim. […] No mesmo dia, quase na mesma hora, ele tentou enforcar um rapaz. Aí, ele desceu correndo e já fez isso com a minha filha. Creio que coisa boa ele não pretendia. Era realmente grave. Pelo o que ele falava, a menina do bar falou, ele falava que ia matar, que ele já estava pronto”, explicou Gislaine.

A polícia investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito pode ser repassada pelo WhatsApp (43) 99755-5953.

Fonte: Ricmais