Correio dos Campos

Idoso de 91 anos é estuprado dentro de hospital

O suspeito de estuprar o idoso é um paciente de 37 anos, que foi preso após denúncia feita pela equipe do hospital. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (6)
7 de janeiro de 2021 às 18:03
(Imagem Ilustrativa)

Um homem de 37 anos é acusado de estuprar um idoso de 91 anos dentro de um hospital, em Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no Hospital de Campanha da capital potiguar, na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois estavam internados em leitos próximos. O autor do estupro foi pego em flagrante por funcionários do hospital, que acionaram a Polícia Militar. Um exame médico preliminar constatou a existência de lesão no idoso.

O suspeito, a vítima e testemunhas foram ouvidos. O suspeito foi preso e transferido para a ala penal do Hospital Walfredo Gurgel.

A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso. A Secretaria de Saúde de Natal emitiu uma sobre o caso:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Natal lamenta profundamente o ocorrido, informa que tomou todas as medidas cabíveis, denunciando e colaborando com à polícia a quem cabe investigar e seguir com o processo”.

Fonte: Ricmais