Correio dos Campos

Dois homens encapuzados assaltam mercadinho e fogem a cavalo

11 de dezembro de 2020 às 14:48
Assaltantes fogem a cavalo após assaltar mercadinho em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na quinta-feira (10). (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois assaltantes a cavalo chegaram para roubar um mercadinho localizado na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, e depois fugiram. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (10), segundo a Polícia Militar (veja vídeo acima).

Nas imagens, enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver toda a ação dos bandidos, que chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo. Do lado de fora do estabelecimento, dois funcionários conversavam quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.

Um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao animal. Alguns clientes saem do mercadinho e em menos de dois minutos os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, os criminosos chegaram por volta das 17h30 e levaram todo o dinheiro apurado no dia.

A Polícia Militar informou que agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam a denúncia e foram até o local à procura dos suspeitos. Eles teriam fugido para uma área de mata próxima ao mercadinho, conhecida como Rio Doce, segundo a PM.

As equipes da PM realizaram buscas, mas não localizaram os suspeitos. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que não localizou registro da ocorrência.

Fonte: G1