Correio dos Campos

Criança de dois anos morre após cair de sofá no interior do Paraná

Segundo o padrasto, que estava com a criança momentos antes do acidente, o menino teria enroscado o pé em uma fita e acabou caindo de mal jeito
30 de outubro de 2020 às 14:40

Um menino de apenas dois anos morreu na tarde da última quinta-feira (29) ao cair de mal jeito de um sofá na cidade de Loanda, região noroeste do Paraná.

No momento do acidente a criança estava em casa com o padrasto e outro irmão, de 5 anos. Segundo depoimento do responsável pelo menino, a criança teria enroscado o pé em uma fita quando acabou caindo do mal jeito do móvel.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o garoto chegou a ser socorrido pelo padrasto e encaminhado ao hospital mas não teria resistido aos ferimentos e morreu no caminho.

A Polícia Civil está tratando o caso, inicialmente, como um acidente, mas aguarda um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para confirmar a tese de investigação.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Paranavaí. O Conselho Tutelar ficou sabendo da situação e deve fazer contato com a família ainda nesta sexta-feira (30).

Fonte: Ricmais