Correio dos Campos

Carro desgovernado desce rua, derruba portão de casa e fere criança, em Ponta Grossa

Segundo o Corpo de Bombeiros, três crianças estavam dentro do veículo quando o acidente aconteceu, nesta terça-feira (27).
27 de outubro de 2020 às 15:06
Crianças estavam dentro de um carro que estava estacionado. (Foto: Valdecir Galvan/RPC Ponta Grossa)

Uma criança ficou ferida após um carro desgovernado derrubar o portão de uma casa, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (27).

Os bombeiros disseram que a criança que se feriu estava dentro do veículo. Outras duas crianças também estavam dentro do carro, mas não se machucaram.

De acordo com os bombeiros, o veículo estava estacionado quando começou a andar e desceu a rua onde estava, no bairro Boa Vista, atingindo o portão de uma casa.

O Corpo de Bombeiros disse que não foi possível apurar por qual o motivo o carro começou a andar. Testemunhas disseram ainda aos bombeiros que as crianças estavam sozinhas no veículo.

A criança que se machucou sofreu ferimentos leves na região do rosto e das costas. Todos foram levados para o Hospital da Criança, em Ponta Grossa, para avaliação.

Segundo os bombeiros, o Conselho Tutelar também foi chamado.

Fonte: G1