Correio dos Campos

Família de médica desaparecida em Erechim nega pedido de resgate de R$ 2 milhões

19 de outubro de 2020 às 18:51
Tamires e o pai, Berto Silva. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)

A família da médica que desapareceu em Erechim, no Rio Grande do Sul, negou que sequestradores tenham entrado em contato para pedir um resgate de R$ 2 milhões. Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, de 30 anos, é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, Berto Silva.

Nesta segunda-feira (19), Berto divulgou uma nota na qual agradeceu pelo apoio da população da pequena cidade paranaense e declarou que as informações sobre o pedido de resgate são “inverídicas”.

“Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desaparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires”, diz parte da nota.
Médica desaparecem em Erechim

Tamires, que é médica ginecologista, foi vista pela última vez na sexta-feira (16). Testemunhas afirmam que ela foi abordada por duas pessoas após deixar a Unidade de Saúde em que trabalha, por volta das 11h20.

O carro da médica foi localizado ainda na tarde de sexta. O veículo estava abandonado a cerca de 6 Km de onde ocorreu o rapto.

Um homem chegou a ser preso, mas a polícia de Erechim não tem divulgado detalhes para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Ricmais