Correio dos Campos

Grave acidente fecha a BR-277 na descida da serra, veja o vídeo

16 de outubro de 2020 às 18:24
(Foto: Reprodução)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (16), na descida da serra, próximo a viaduto dos padres, na BR-277, no km 43 da rodovia em Morretes.

O acidente envolveu vários veículos entre carretas e carros. A rodovia segue completamente fechada na subida da serra e o congestionamento já ultrapassa 3 quilômetros. As primeiras informações dão conta que uma carreta cegonha que descia a serra perdeu o controle, atingiu a mureta que divide as pistas e vários carros novos que estavam sendo carregados na parte superior da cegonha caíram atingindo os veículos que subiam sentido Curitiba. Veja o vídeo: https://youtu.be/x339gB8DzNs

Equipes de resgate seguem a caminho com apoio do helicóptero. De acordo com informações de populares o caminhão cegonha, não se sabe por qual motivo, capotou para a pista contrária e os veículos que estava carregando acabaram acertando os veículos que subiam sentido Curitiba.

De acordo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no local e duas ficaram gravemente feridas. Um dos feridos seria o motorista da carreta cegonha. O outro ferido grave é o motorista de um UP e a vítima fatal também estava no UP.

Fonte: Plantão 190