Correio dos Campos

Homem preso por jogar água fervendo em mulher vira réu por tentativa de feminicídio

Mecânico de 43 anos está preso desde o dia 19 de setembro quando feriu a esposa. Na época, homem ficou surpreso ao ser informado pelo delegado que ficaria preso. Vítima recebeu alta de hospital há uma semana
14 de outubro de 2020 às 15:24
Suspeito de agredir mulher em Floresta está preso há quase um mês. (Foto: Reprodução/RPC)

O homem que foi preso depois de jogar água fervendo na mulher durante uma briga em Floresta, no norte do Paraná, responderá ao processo por tentativa de feminicídio. A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) na terça-feira (13).

O mecânico Rogério Cleverson Tessedor, de 43 anos, está preso desde 19 de setembro.

A mulher, que tem 51 anos, sofreu queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo. No dia da agressão foi atendida no hospital de Floresta e depois foi transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina. Ela recebeu alta médica há uma semana, ainda segundo o hospital .

O caso

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que estava cozinhando macarrão quando o marido chegou transtornado em casa. O homem começou a briga ao dizer que o cachorro da família fugiu porque a mulher deixou o portão da casa aberto.

A mulher relatou que depois disso o companheiro pegou a panela que estava em cima do fogão e jogou contra ela.

Ao ser preso em flagrante, o mecânico ficou surpreso com a decisão. Em depoimento à Polícia Civil, o acusado negou a versão contada pela mulher.

Fonte: G1