Correio dos Campos

Homem suspeito de matar a ex-esposa em Londrina é indiciado por homicídio qualificado e presta novo depoimento à polícia

'Ele não tinha a intenção de matar. Ele está arrependido', afirmou o advogado Alexandre Aquino, que defende o suspeito do crime.
15 de julho de 2020 às 08:46
Sandra e Alan foram casados por 14 anos — Foto: Reprodução/RPC Londrina

O homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas em Londrina, no norte do Paraná, foi indiciado pela Polícia Civil na terça-feira (14).

O delegado Roberto Humming indiciou Allan Borges por homicídio qualificado, com três qualificadoras: motivo fútil, meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima.

O crime foi cometido no dia 6 de julho em frente aos filhos do casal – de oito e 12 anos. Na terça, Borges prestou um novo depoimento à Polícia Civil a pedido da defesa.

“Ele não tinha a intenção de matar. Ele está arrependido”, afirmou o advogado Alexandre Aquino, que defende Borges.

O advogado dele disse que vai entrar com pedido de liberdade para Borges, mas ainda não o fez.

O homem, de 40 anos, saiu do açougue em que trabalhava levando uma faca e foi até a residência da vítima, de acordo com a Polícia Civil.

Para o delegado, Borges disse que não tinha nenhuma intenção premeditada de praticar o crime.

Sobre a faca que estava usando ser do trabalho dele, afirmou que carrega o instrumento para amolar em casa porque faz serviços fora do trabalho.

O celular de Borges foi entregue à Polícia Civil e passará por perícia.

Sandra Mara Curti chegou a ser socorrida. Ela foi levada à Santa Casa de Londrina, mas morreu na instituição horas depois. Ela tinha 43 anos.

Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e seguraram Borges até a chegada da polícia.

Borges foi preso em flagrante. No 1º depoimento que prestou à Polícia Civil, ele disse que cometeu o crime motivado por ciúmes e porque não aceitava o fim do relacionamento.

Sandra era funcionária de uma clínica da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ela ficou casada por 14 anos com Borges e estava separada há três meses.

Segundo a família, ela já vinha sendo ameaçada pelo ex-marido.

Fonte: G1