Correio dos Campos

Bombeiro fala em milagre após resgatar família em carro destruído: “único espaço vazio”

Dois caminhões e quatro veículos colidiram na manhã desta quarta-feira (24), em Ibirama (SC)
25 de junho de 2020 às 08:42
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBVI)

Um bombeiro publicou uma mensagem falando em milagre após atender um acidente envolvendo seis veículos na manhã desta quarta-feira (24), em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Em uma das fotos postadas é possível ver um carro de passeio, que ficou completamente destruído. Neste automóvel estavam um casal e uma criança, todos sobreviveram.

Além das três pessoas que estavam no veículo vermelho, que foram encaminhadas para um hospital, outras cinco pessoas tiveram ferimentos, porém, não precisaram de atendimento.

Acidente grave em Ibirama

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, nesta manhã, informou que um caminhão, que descia a serra, ficou sem freio e atingiu os outros cinco veículos. O local onde aconteceu a colisão é conhecido como Curva da Garapeira.

O atendimento inicial foi realizado pela equipe dos bombeiros voluntário de Ibirama (CBVI). No veículo que ficou mais danificado com a colisão estavam três pessoas. “O único espaço vazio no veículo ficou preenchido por eles”, publicou o bombeiro Saulo Eduardo Fonseca, que classificou o episódio como milagre.

A família resgatada das ferragens foi encaminhada para Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Segundo informações dos bombeiros, pai e mãe sofreram apenas ferimentos leves e a criança, de quatro anos, está internada com lesões graves.

Fonte: RicMais