Correio dos Campos

Após filha desaparecer no fim de semana, mãe a encontra assassinada em Curitiba

Havia marcas de violência no corpo dela o caso pode ser um latrocínio (roubo seguido de morte)
22 de junho de 2020 às 16:32
Crime aconteceu no bairro Tatuquara (Foto: Colaboração)

BANDA B – Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta dentro de casa no final da manhã desta segunda-feira (22), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Havia marcas de violência no corpo dela o caso pode ser um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima, um Gol ano 2014, foi levado pelos assassinos.

A mãe da vítima não conseguiu contato com a filha no fim de semana e, preocupada, foi até a residência dela, onde a encontrou assassinada. “Desde sexta-feira ela estava sem contato com a família e a mãe foi até a casa dela, onde encontrou o corpo, que tinha marcas de violência e muito sangue”, descreveu à Banda B o tenente Nicola, da Polícia Militar.

O caso pode ter relação com um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Isto porque o carro da vítima, um veículo Gol ano 2014, de cor branca, não foi encontrado. “A gente está trabalhando para uma possível autoria e conseguir achar pelo menos um suspeito. São informações preliminares que temos”, disse o tenente.

Um caso com motivação passional também não está descartado. A mulher morava sozinha na residência, localizada na rua Rui Francisco Pedra. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa é a responsável pelas investigações.