Correio dos Campos

Padrasto chuta, enforca criança de 2 anos e ainda enforca e ameaça a esposa grávida

A criança, o qual é um menino, ficou com hematomas na região do pescoço e na barriga.
4 de junho de 2020 às 09:28
IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma jovem gestante de 19 anos, e seu filho de apenas 2 anos, os quais se mudaram recentemente para Telêmaco Borba, foram covardemente agredidos. De acordo com a vítima, a situação aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (03) onde seu esposo agrediu covardemente seu filho, dando tapas no rosto da criança e chutes na região da barriga.

A jovem que residia em Curiúva, mudou a pouco de um mês em Telêmaco Borba. E a agressão aconteceu na São Francisco, na Av. brilhante.

Além das agressões físicas e verbais, seu esposo também ameaçou matá-la. Ainda de acordo com a vítima, tudo aconteceu após seu filho reclamar de dores e percebeu que seu esposo estava agredindo o menino, com beliscões e também estar enforcando a criança.

A vítima ainda relatou ao Portal, que o agressor teria dito que “não daria nada” pois o mesmo “conheceria a lei”.

O que lamenta a vítima, e que mesmo sabendo da situação, a família do agressor ainda teria ficado do lado dele. Segundo a mulher, não é a primeira vez que ela é agredida pelo marido, na agressão passada ele a ameaçou com uma faca.

A criança estaria um pouco inchada e com hematomas na região da barriga e pescoço. A polícia foi acionada, porém, o agressor não estava no local.

Fonte: Portal Curiúva