Correio dos Campos

Pai e filha que morreram em acidente com trem serão sepultados nesta segunda-feira, em Ipiranga

1 de junho de 2020 às 06:49
(foto: divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – No início da tarde deste domingo (31) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente envolvendo um veículo Fiat/Palio de cor branca e um trem na vila Santana, na cidade de Ipiranga.

De acordo com informações dos bombeiros, duas pessoas morreram no local após a colisão: João Batista Lovato, de 62 anos, passageiro do banco traseiro do carro, e a filha dele Elaine de Fátima Lovato, de 32 anos, condutora do veículo.

Ainda segundo os bombeiros mais duas pessoas estavam no automóvel: Isabel Lovato Vandoski, de 60 anos, que recusou atendimento médico e Jeferson Schimitt, de 34 anos, que foi encaminhado para um hospital do município com ferimentos leves.

Conforme relato de testemunhas do acidente, o veículo estava passando a linha férrea quando teria desligado e o trem atingido o carro. Segundo a PM, os ocupantes do automóvel não tiveram tempo de sair do carro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e serão sepultados nesta segunda-feira (01), às 11 horas no Cemitério Municipal de Ipiranga.