Correio dos Campos

Dupla invade festa de aniversário infantil, mata adolescente e fere dois

1 de junho de 2020 às 08:36
Foto: Plantão 190

Uma festa de aniversário de uma criança de 10 anos, ficará marcada de forma trágica e violenta para a família e amigos. O crime foi registrado na pequena cidade de Jandaia do Sul, no Norte do Paraná, na noite de sábado (30).

Beatriz Sabrina Valério da Silva, 16 anos, estava na festa de sua irmã, de 10 anos, acompanhada do namorado que havia saído da cadeia há um dia e dos familiares e amigos. Dois rapazes em uma moto chegaram no local, sendo um deles armado que efetuou vários disparos. Os tiros atingiram Beatriz, o namorado e um outro rapaz.

Os familiares socorreram os três feridos para o Pronto Atendimento da cidade. Devido a gravidade da situação, Beatriz e seu namorado foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana. Beatriz foi atingida por três disparos que atingiram o tórax e barriga. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o namorado identificado por Ricardo, segue internado em estado grave na UTI. O terceiro baleado foi atingido no braço e não corre risco de morrer.

A Polícia Civil já iniciou a investigação e acredita que o alvo da dupla seja o namorado da adolescente que morreu, pois havia acabado de sair do sistema prisional.

O enterro da adolescente acontece as 17h00 no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.