Correio dos Campos

Criança que se queimou com soda líquida continua internada em hospital

1 de junho de 2020 às 09:00
Foto: catve

Completando 19 dias de internamento, a pequena Laura Lis tem apresentado diariamente evolução no quadro clínico.

Na terça-feira (26) Laura ganhou alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora segue em recuperação no Centro de Tratamento de Queimados de Londrina.

Em post na internet, a mãe da pequena comemorou a recuperação e pediu para que todos permaneçam em oração. “Peço a todos que continuem rezando pelo restabelecimento da nossa princesa. Laura está cada dia melhor e tenho certeza que em breve estaremos de volta. Tenham certeza. As suas orações que fizeram nosso milagre acontecer”, afirmou Indianara Willemann.

JORNADA DE RECUPERAÇÃO

Nas redes sociais neste domingo (31) a mãe relatou os momentos que tem passado ao lado de Laura, e fez um desabafo com relação à família que permaneceu em Marechal Cândido Rondon.

“Confesso que não é fácil viver essa jornada sozinha. (Sozinha eu, mãe. Mesmo sabendo que quem crê em Deus nunca está só). Mas é no domingo que eu mais sinto.
Porque domingo é dia de reunir a família. Estar com as pessoas que amamos. Eu sei minha pequena que nossos familiares sentem a sua falta assim como nós sentimos a falta deles.
Mas creio firmemente que estaremos juntos muito antes do que imaginamos. Seguimos rezando para que papai do céu agradecendo por todas as bênçãos já alcançadas.”

SOBRE O CASO

A pequena sofreu queimaduras após derramar soda líquida sobre o corpo, na manhã do dia 12 de maio, em Marechal Cândido Rondon.

A criança sofreu queimaduras de terceiro grau em 25% do corpo, e foi transferida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. Ela estava na casa da baba e o produto seria utilizado para desentupir fossa, relatou a família.

Laura foi transferida para receber atendimento especializado no Centro de Queimados do HU Londrina.

Fonte: Catve