Correio dos Campos

Jovem ciclista e idosa morrem em acidente na BR-369, no oeste do Paraná

Acidente entre carro e bicicleta foi registrado neste domingo (17), em Corbélia
18 de maio de 2020 às 08:29
(FOTO: ARTE RICMAIS / REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Um jovem, de 27 anos, e uma idosa, de 75, morreram após um acidente na manhã deste domingo (17), na BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel, que era conduzido pelo marido da mulher, atropelou o ciclista que também trafegava na rodovia. O motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital em Cascavel de helicóptero.

Jefferson Martyns, de 27 anos, estava com outros dois amigos de bicicleta no momento que foi atingido pelo automóvel. Após ser atropelado, o jovem foi arremessado e o corpo caiu dentro de uma valeta próximo a pista. Com a força do impacto, Jefferson não resistiu e morreu no local. Regina Vignatti, que estava no banco do passageiro do veículo também morreu na hora da colisão.

Duas famílias vivem o luto neste domingo no oeste do Paraná. Jefferson Martins saiu pedalar nesta manhã com o cunhado Rafael Reollon e outra pessoa. Enquanto estavam de bicicleta entre Corbélia e o Distrito da Penha, um carro desgovernado atingiu o jovem que não resistiu.

A vítima, que tinha 27 anos, faria aniversário no próximo dia 12. Além disso, há um mês havia ficado noivo. O cunhado, que estava junto no momento do acidente, compartilhou o momento de dor nas redes sociais. Confira a mensagem:

Publicado por Jeferson Martyns em Segunda-feira, 10 de junho de 2019

Além Jefferson, Regina Vignatti Dequigiovani, de 75 anos, que estava dentro do veículo, também não resistiu e morreu. A idosa estava no banco do passageiro enquanto o marido, Antônio Dequigiovani, de 77 anos, dirigiu o automóvel. Com a colisão, o idoso teve ferimentos e graves e precisou ser encaminhado de helicóptero para o Hospital Universitário, em Cascavel.

Fonte: RicMais