Correio dos Campos

Mãe aciona Polícia ao encontrar irmãs brigando com facas em Assis Chateaubriand

Briga começou quando uma das envolvidas chamou a filha da outra de "capeta"
13 de maio de 2020 às 08:50
Foto ilustrativa

Durante a terça-feira (12) a Polícia Militar foi acionada para atender situação de agressão na Avenida São Paulo, em Assis Chateaubriand.

De acordo com a solicitante, as filhas discutiram e então iniciaram uma briga, sendo que ambas estavam com facas. Quando a equipe conseguiu separar as jovens, verificaram que uma delas apresentava ferimento na região do rosto e pescoço.

Ao questionar o motivo das agressões, umas das envolvidas afirmou que a irmã havia chamado sua filha de “capeta”. Foi solicitado que as duas partes acompanhassem a equipe policial, momento em que uma delas disse que não iria até a delegacia.

Por algum tempo, os policiais tentaram dialogar com a mulher para que os acompanhasse, mas sem êxito, foi necessário a utilização de força moderada e uso de algemas. Em deslocamento à sede da 3ª Cia, a acusada de agressão se dirigia a equipe policial de maneira ofensiva, proferindo várias palavras de baixo calão.

Ao chegar na 3ª Cia durante a confecção do BOU, ela novamente ofendeu os policiais. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à 48ª DRP onde responderá pelo crime de desacato.

Fonte: Catve