Correio dos Campos

Jovem que desapareceu no mar em Pontal do Paraná é encontrado morto

7 de março de 2020 às 07:19
(FOTO: SOLDADO EMANUEL CUNHA/ ILUSTRAÇÃO)

Um jovem, de 28 anos, desapareceu no mar, em Pontal do Paraná, no início da noite desta quinta-feira (5). O rapaz estava com amigos no balneário de Monções, quando não foi mais visto. Além dele, outro homem também ficou perdido no mar, entretanto, minutos depois este conseguiu sair da água. Após intensas buscas, nesta sexta-feira (6) o corpo do jovem desaparecido foi encontrado por surfistas.

De acordo com informações da Folha do Litoral, o jovem encontrado morto nesta sexta-feira (6) era morador do litoral. Por volta das 19h da quinta-feira, o rapaz entrou no mar junto com outros quatro amigos, mas devido a fortes correntes, acabou desaparecendo. Outro integrante do grupo também não retornou a areia e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Pouco depois, um dos desaparecidos voltou do mar e foi direto para casa, entretanto o jovem de 28 anos continuou desaparecido. Após as buscas não terem sucesso durante a noite, nesta manhã os militares voltaram ao mar. Porém, o corpo foi localizado por surfistas no balneário de Ipanema.

O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Fonte: RicMais