Correio dos Campos

Casal é baleado na sala de casa por homens mascarados; marido morre, e esposa fica ferida

Crime aconteceu em Campina Grande do Sul, na região de Curitiba. Filhos do casal estavam no local no momento do crime, mas não foram atingidos pelos tiros.
28 de fevereiro de 2020 às 07:36
Homem foi morto e mulher ficou ferida após dois homens invadirem a casa e atirarem contra o casal, em Campina Grande do Sul. — Foto: Tony Mattoso/RPC

Um homem morreu baleado dentro da sala de casa, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (27). A esposa dele também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens mascarados pularam o muro do terreno da casa e atiraram da janela da sala contra o casal, que estava assistindo televisão com os dois filhos.

O homem, de 32 anos morreu no local, antes da chegada do socorro. A mulher, atingida por três tiros no braço e na costela, foi levada ao Hospital Angelina Caron. De acordo com a PM, ela foi socorrida em estado estável.

Segundo a polícia, as crianças não ficaram feridas.

Os autores dos disparos fugiram do local. Ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Chamado

De acordo com a PM, foi aberto um chamado à polícia por tentativa de invasão a um domicílio na mesma rua, cerca de uma hora antes do crime.

Segundo a PM, uma equipe policial foi até o local, mas não encontrou ninguém.

A polícia informou que não é possível afirmar se o chamado tem relação com o crime.

Fonte: G1