Correio dos Campos

Em plena luz do dia, idoso sofre sequestro relâmpago na saída de banco, em Curitiba

No 4° Distrito Policial, a Edgar registrou um boletim de ocorrência
30 de janeiro de 2020 às 10:28
FOTO: REPRODUÇÃO CÂMERAS DE SEGURANÇA

Um idoso sofreu um sequestro relâmpago em plena luz do dia no momento que saia de um banco de Curitiba na avenida Anita Garibaldi, no Ahú, nesta terça-feira (28), por volta das 10h.

Nas imagens enviadas exclusivamente à RIC Record TV, um ônix prata mostra três bandidos sequestrando Edgar Liebl, um aposentado de 65 anos. Dentro do automóvel, foram dez minutos de terror sob a mira de uma arma.

“Eles pediram o dinheiro que eu tinha, o celular, e que eu abrisse a carteira. E queriam mais dinheiro”, relembra o idoso.

De acordo com Edgar, os assaltantes levaram mais de mil reais da aposentadoria da mãe dele, além de outros objetos.

“Perguntaram onde eu tinha conta, e eu falei Caixa Econômica. ‘Dá pra você tirar um extrato lá?’ Ai eu falei que não tinha dinheiro, que não adiantava tirar meu extrato. Daí deixaram por isso”.

Dentro do veículo, Edgar conta que uma mulher loira entre 40 e 45 anos dirigia o carro. Ao lado dela estava o jovem que segurava a arma e outro homem que aparentava ter aproximadamente 60 anos.

No vídeo, o segundo indivíduo suspeito é visto saindo do carro pela porta de trás, e na sequência uma viatura da Polícia Militar chega ao local, logo depois da vítima já ter saído de cena.

Conforme a polícia, essa não foi a primeira denúncia envolvendo uma mulher com as mesmas características repassadas pelo aposentado.

Agora, uma investigação mais detalhada deve esclarecer mais informações sobre a atuação dos assaltantes.

Fonte: RicMais