Correio dos Campos

‘A gente não imaginava que poderia ser ele’, diz mãe de mulher morta com 25 facadas em Sarandi; marido da vítima foi preso e confessou assassinato

Jaciara Kogler, de 28 anos, foi morta em Sarandi, no norte do Paraná; marido foi preso suspeito de cometer o crime.
23 de janeiro de 2020 às 08:30
O marido da vítima, Murilo Barbosa, de 32 anos, foi preso suspeito de cometer o crime — Foto: Reprodução/RPC

A mãe de Jaciara Kogler, de 28 anos, morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, deu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (22). O marido da vítima, Murilo Barbosa, de 32 anos, foi preso e confessou ter cometido o crime.

“No velório da minha filha, abracei todo mundo, abracei ele [suspeito do crime]. Falei que amo ele, que ele também é meu filho. Foi uma surpresa, a gente não imaginava que poderia ser ele [o autor]”, afirmou Ivonete Kogler de Lima.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Jaciara foi encontrado no banheiro de casa pela filha de oito anos na noite de sábado (18). O corpo foi encontrado após a babá das filhas de Jaciara estranhar a demora da vítima voltar para casa após o trabalho.

“Foi uma coisa muito triste. Eu não desejo mal nenhum para ele, de coração. Deus vai fazer a Justiça. A gente não quer que as crianças sofram. No momento, elas estão bem, não começaram a pedir pela mãe”, contou Ivonete.

Câmeras de segurança

Câmeras de monitoramento mostram o marido de Jaciara saindo do trabalho e dando carona para a vítima momentos antes do crime, segundo a Polícia Civil.

As imagens mostram os dois andando de motocicleta em Maringá, no norte do estado, onde os dois trabalhavam, em direção a Sarandi.

De acordo com a polícia, ele confessou o crime. Segundo o depoimento dado à Polícia Civil, ele afirmou que o crime foi passional e não foi premeditado.

Investigação

Em depoimento à Polícia Civil no dia seguinte à morte de Jaciara, o marido da vítima tinha dito que estava em Maringá trabalhando no momento do crime.

As imagens obtidas pela polícia, no entanto, mostram que Murilo saiu do trabalho por volta das 17h, deu carona de motocicleta para a esposa às 17h10 e seguiu em direção a Sarandi.

Às 18h30, imagens mostram ele voltando para o trabalho.

Outro indício que levantou suspeita da polícia, é que as imagens mostram que Murilo saiu do trabalho com dois capacetes, um preto e outro rosa, e depois voltou com apenas um deles. De acordo com a polícia, o capacete rosa foi encontrado na cena do crime.

Segundo a polícia, Jaciara foi esfaqueada nas costas, sem chance de defesa. A perícia feita na casa da vítima também apontou que a casa não tinha sinais de arrombamento. O corpo de Jaciara foi encontrado por volta das 20h.

A vítima trabalhava em um supermercado em Maringá e morava em Sarandi com duas filhas, uma de três e outra de oito anos, e o marido.

Fonte: G1