Correio dos Campos

Família denuncia ter sido agredida por causa de camisa de time de futebol, em Curitiba

Segundo a polícia, três jovens e dois adolescentes foram encaminhados à delegacia suspeitos de participarem das agressões, registradas no domingo (5), em uma quadra de areia.
7 de janeiro de 2020 às 08:25
Família relata ter sofrido agressões em uma quadra de areia, em Curitiba, por causa de uma camisa de time de futebol — Foto: Reprodução/RPC

A Polícia Civil investiga uma agressão contra uma família, registrada em uma quadra de areia em Curitiba. Segundo as vítimas, o crime foi motivado porque um dos familiares usava uma camisa de time de futebol.

O caso aconteceu no domingo (5), em uma quadra localizada na Avenida Anita Garibaldi. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada ao hospital com suspeita de fratura no nariz e em um dos braços.

Agressões

Os familiares disseram à polícia que estavam se divertindo no local, sendo que um deles vestia uma camisa do Coritiba.

Ainda de acordo com as vítimas, um grupo de cerca de 10 pessoas vestindo camisas do Athletico chegou e iniciou as agressões.

“Foram cercando a gente, agredindo. Não sei quantos tinham, mas eram bastante. Até houve uma pedra no bebê-conforto, onde estava um bebê. Por sorte, minha mãe conseguiu tirar o bebê a tempo”, disse um dos familiares.