Correio dos Campos

Polícia procura “Maníaco do Sandero” acusado de atacar mulheres em Curitiba

Três casos já foram registrados na capital; uma jovem foi estuprada no mês passado
2 de janeiro de 2020 às 08:41
Foto: BandaB

A Polícia Civil de Curitiba está a procura de um homem que estuprou uma garota no último dia 19 de novembro, no bairro Jardim Social, e que tentou violentar outras duas mulheres nos últimos dez dias na capital paranaense. A Banda B teve acesso a três vídeos que mostram o ‘modus operandi’ do “Maníaco do Sandero”, como ficou conhecido, que dirige um Renault Sandero de cor prata e usa uma faca para intimidar suas vítimas.

O último caso aconteceu no dia 23 de dezembro. Uma universitária de 20 anos teve a ajuda da mãe, quando voltava do shopping, e conseguiu fugir da abordagem do homem. A reportagem conversou com a mãe da garota, que trouxe detalhes sobre os momentos de terror vividos pela filha.

“Ela voltava do shopping e já estava subindo a rua de casa, quando percebeu que um Sandero passou por ela e ameaçou fazer o retorno. ele fechou na frente dela e a minha filha atravessou a rua para não ser surpreendida. Durante a ação, ela me ligou e eu corri para fora da casa”, contou à reportagem. “Saí gritando, aí os vizinhos surgiram na rua e ele, tranquilamente, deu a ré e foi embora. Se eu não tivesse aparecido, não sei o que teria acontecido com a minha filha”, relata a mãe, que não quis ser identificada.
Fonte: BandaB