Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Quem eram mãe e filho que morreram em acidente na BR-277, no Paraná

Sueli Pinatti e Diego Pinatti estavam no carro atingido em colisão frontal que deixou outros seis feridos. Acidente aconteceu na segunda-feira (1).

Quem eram mãe e filho que morreram em acidente na BR-277, no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Sueli Pinatti, de 62 anos, e o filho, Diego Luiz da Silva Pinatti, de 38 anos, morreram em um acidente na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná, na manhã de segunda-feira (1º). Sueli e Diego eram moradores de Umuarama, na região norte do estado, e voltavam de uma viagem a passeio em Foz do Iguaçu.

Segundo a PRF, os dois carros bateram de frente quando um seguia no sentido Cascavel e o outro trafegava em direção a Foz do Iguaçu. Outras seis pessoas ficaram gravemente feridas após a colisão frontal no km 646 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sueli e Diego estavam no carro que ia para Cascavel. O veículo tinha quatro ocupantes. Além da mãe e o filho, que morreram no local, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Uma delas é Almir Angel de Azevedo, de 70 anos, companheiro de Sueli, que foi levado de helicóptero para Cascavel. Não há atualização sobre o estado de saúde dele. O motorista também se feriu, mas a identidade e o estado de saúde não foram informados.

No outro carro, quatro pessoas tiveram ferimentos graves. Elas receberam atendimento das equipes da concessionária EPR Iguaçu e foram encaminhadas para hospitais da região. A identidade e o estado de saúde dessas vítimas também não foram divulgados.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Padrasto é condenado a 20 anos de prisão por estuprar enteada dentro de casa dos 8 aos 10 anos, no PRHomem, de 32 anos, abusou de enteada em cinco diferentes ocasiões, segundo a polícia. Ele está preso em Quedas do Iguaçu.

Mais Lidas

Descubra Ponta Grossa promove experiência turística a colaboradores de empresas locais

Prefeitura anuncia últimas vagas para curso gratuito de Masseiro

UPA Uvaranas supera 42 mil atendimentos em seis meses de funcionamento

'Bota Fora' terá ponto para descarte de eletrônicos nesta sexta e sábado em PG

Padrasto é condenado a 20 anos de prisão por estuprar enteada dentro de casa dos 8 aos 10 anos, no PR

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia