Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia procura empregada doméstica suspeita de furtar casas de luxo em Londrina

Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (5).

Polícia procura empregada doméstica suspeita de furtar casas de luxo em Londrina
(Foto: Reprodução/ PCPR)
Publicidade
Uma operação da Polícia Civil do Paraná (PC-PR) tentou localizar, na manhã desta quarta-feira (5), uma suspeita que se passava por empregada doméstica para furtar casas de luxo em Londrina, no norte do Paraná.

(ATUALIZAÇÃO: inicialmente a Polícia Civil divulgou que duas mulheres que se passavam por empregadas domésticas foram presas na operação. Mais tarde, em coletiva, a polícia corrigiu a informação e disse que as prisões são referentes a suspeitos de outros crimes. A polícia também atualizou a informação de que nenhuma diarista foi presa. Esta reportagem foi corrigida às 10h36).

De acordo com a polícia, a mulher furtava bens como joias. Depois, pedia demissão.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4), o delegado Mateus Prado afirmou que a mulher é considerada foragida e busca pela suspeita.

"Com a relação a esse fato, ela ainda não foi localizada. Em um momento oportuno teremos mais detalhes", disse.

O nome da suspeita não foi divulgado.

Casal preso na mesma operação

Na mesma operação que procurou pela mulher, a polícia prendeu um casal suspeito de furtar bens e cartões de banco. Segundo a polícia, os crimes que eles cometeram não tem relação com a busca pela pela empregada doméstica.

Na casa dos suspeitos, foram encontradas drogas, uma arma, além de dinheiro em espécie com a ajuda de cães farejadores.

A polícia informou que na casa da vítima, montadores estavam na casa dela dias antes dos furtos. A suspeita é de que os funcionários entregavam os bens ao casal.

"A dona do imóvel percebeu que havia cerca de 18 compras feitas através do cartão dela e então levantou a suspeita que seria dos funcionários que foram à casa dela montar móveis", disse.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia