Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Paranaense desaparecido em SC é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Corpo de Edson Nazário foi encontrado por um grupo de religiosos que auxiliavam nas buscas; carro da vítima tinha sido encontrado com dependentes químicos

Paranaense desaparecido em SC é encontrado morto com mãos e pés amarrados
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
O paranaense Edson Nazário, de 56 anos, que estava desaparecido em Joinville, no norte de Santa Catarina, desde o dia 17 de outubro, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20). Natural de Salto do Lontra, no sudoeste paranaense, o motorista tinha se mudado para o estado vizinho há alguns anos.

Os familiares e amigos notaram o desaparecimento de Edson na manhã de sexta-feira (17). O homem tinha o costume de fazer orações todas as manhãs em áreas de mata, onde se conectava com Deus. No sábado (18), equipes de investigação localizaram o carro da vítima com dois dependentes químicos, que fugiram ao perceber a presença da polícia.

As forças de segurança continuaram as buscas, assim como amigos e voluntários. Membros da Igreja das Nações de Joinville organizaram grupos de busca e concentraram os esforços em uma área onde foram localizados pertences da vítima, no bairro Aventureiros.

Durante as buscas nesta segunda-feira (20), lideradas por um pastor, o corpo de Edson Nazário foi localizado em uma área de mata. A região seria um dos locais onde a vítima realizava orações. A principal suspeita é que o paranaense tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.

Homenagens para fiel morto em SC

Edson Nazário era divorciado e pai de três filhos. Durante a mudança para Santa Catarina, o homem chegou a atuar como motorista de aplicativo, em viagens compartilhadas. Assim que chegou no estado vizinho, o paranaense ingressou na Igreja das Nações, onde construiu amizades.

“Quando chegamos a Joinville e passamos a frequentar a Igreja das Nações – IDN Joinville, Deus nos presenteou com pessoas especiais que supriram a nossa carência de amigos naquele novo tempo. Entre elas, uma das mais especiais foi a do Edson Nazario. Caminhamos juntos em muitos momentos, inclusive quando iniciamos a obra no bairro Boehmerwald”, relembrou um amigo de Edson.

O sepultamento de Edson está marcado para às 11h desta terça-feira (21), no Cemitério Cubatão.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia