Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é presa suspeita de sequestrar filhas de vizinha, no Paraná; crianças foram encontradas a 80 km de casa

Caso aconteceu em Londrina. Segundo polícia, crianças foram à casa da suspeita para jogar videogame. Mulher foi indiciada por cárcere privado e sequestro.

Mulher é presa suspeita de sequestrar filhas de vizinha, no Paraná; crianças foram encontradas a 80 km de casa
(Foto: Reproduçaõ/RPC Londrina)
Publicidade
Uma mulher, de 31 anos, foi presa suspeita de sequestrar duas meninas de 5 e 11 anos. As crianças moram em Londrina, no norte do estado, e foram encontradas com ela em Mauá da Serra, a 80 quilômetros de distância. O nome da mulher não foi divulgado.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), os envolvidos moram no Residencial Flores do Campo e são vizinhos.

A mulher teve acesso as crianças, conforme a polícia, após a mãe deixar que elas fossem até a casa da suspeita para jogar videogame. Entretanto, as crianças desapareceram com a mulher.

No início da tarde de sábado (7), depois do registro do boletim de ocorrência, Guarda Municipal (GM) e PM realizaram buscas na região norte de Londrina, com apoio de viaturas, helicópteros e cão farejador.

Ainda durante a tarde, a PM recebeu a denúncia de um homem que deu carona para a mulher e para as duas crianças até um restaurante na BR-376, em Mauá da Serra. Ele acionou a polícia após desconfiar da história contada por ela durante a viagem.

A mulher e as crianças foram localizadas logo depois. Aos policiais militares ela disse, primeiramente, que era mãe adotiva das meninas.

Segundo o inquérito, as garotas estavam com fome e nervosas.

Declarações à polícia

A RPC teve acesso ao depoimento da suspeita, que afirmou que iria até o litoral do Paraná e depois voltaria para casa com as crianças.

Ela foi ouvida na delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado. No domingo (8), a Justiça determinou que ela responda em liberdade. Ela está proibida de se aproximar das vítimas.

O g1 solicitou posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, nesta segunda-feira (9), mas ainda não houve retorno. Ainda no sábado, foi informado que o caso estava sob investigação.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia