Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é agredida por ex em boate, é defendida pelo filho e briga termina em confusão generalizada no Paraná

Caso aconteceu em Ivaiporã. Segundo a PM, mulher tinha medida protetiva contra o ex. Durante a confusão, ela e o filho foram atropelados pelo irmão do homem e carro foi parar no canteiro central.

Mulher é agredida por ex em boate, é defendida pelo filho e briga termina em confusão generalizada no Paraná
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Publicidade


Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado em frente a uma boate na madrugada deste domingo (1º), em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o filho tentou defendê-la e a briga terminou em uma confusão generalizada.

Ela e o filho também foram atropelados pelo irmão do ex-namorado e o carro foi parar no canteiro central. Com a chegada da PM, os dois homens foram presos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada para uma briga generalizada, próxima a boate que fica na Avenida Brasil. Com a chegada dos agentes, a maioria das pessoas envolvidas na confusão fugiu.

Segundo a PM, a mulher disse aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o ex. Ao se encontrarem em frente a boate, os dois começaram a discutir e ela passou a ser agredida por ele.

A PM disse que o filho também estava com ela no local e, para tentar defender a mãe, entrou em luta corporal com o homem. Conforme apurado pelo g1, durante as agressões, o jovem dizia que a cicatriz deixada pelo homem no rosto da mãe em brigas antigas seria vingada.

Em seguida, outras pessoas também entraram na briga e a confusão generalizada começou.

A polícia ainda informou que o irmão do homem estava em um carro branco, avançou nas pessoas e atropelou a mulher e o filho dela.

O jovem teve uma fratura na perna e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ivaiporã. A mulher chegou a ficar presa embaixo do carro, mas foi retirada pelas pessoas que estavam no local. Ela não teve ferimentos.

O carro foi encontrado em cima do canteiro central da avenida, que também ficou com as muretas quebradas. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a presença de álcool.

De acordo com a PM, o ex-namorado da mulher vai responder por descumprimento de medida protetiva e rixa, enquanto o irmão vai responder pelos crimes de dano e tentativa de homicídio. Eles foram levados para a delegacia de Ivaiporã.

A Polícia Civil (PC-PR) informou que os dois passaram por audiência de custódia neste domingo. Um deles foi liberado para responder ao processo em liberdade e o outro teve a prisão convertida em preventiva.

A polícia disse que vai analisar as imagens de câmeras de segurança e vai ouvir as testemunhas que estavam no local.


Posicionamento da boate

A boate Pub foi procurada pelo g1 e enviou uma nota esclarecendo que o caso aconteceu na rua em frente ao estabelecimento e envolveu dois grupos de pessoas que não estavam frequentando o local. O Pub também manifestou repúdio aos atos de violência.

O estabelecimento ainda disse que mantem as instalações sempre de acordo com a lei e procura garantir a segurança dos frequentadores.

"Para garantir a integridade física dos frequentadores e da equipe da PUB, bem como, em respeito a Lei, não nos envolvemos em conflitos que ocorram em ambiente externo, haja vista que essa função só pode ser exercida pela Administração Pública, diga-se Polícia Militar. Reforçamos nosso fiel cumprimento às normas, e salientamos que possuímos todas as licenças que a Lei determina. No mais, deixamos nossos sinceros agradecimentos aos frequentadores da Casa, que compartilham conosco, momentos de descontração e alegria", informou em nota.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Mulher é agredida por ex em boate, é defendida pelo filho e briga termina em confusão generalizada no Paraná | Correio dos Campos