Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista atinge motoboy e recusa teste do bafômetro em acidente no Bigorrilho

Motocicleta ficou presa embaixo de Citroën e carro só parou após bater em um poste e no muro de uma escola de idiomas; motociclista corre risco de morte

Motorista atinge motoboy e recusa teste do bafômetro em acidente no Bigorrilho
(Foto: Marcelo Borges;/ Ric RECORD)
Publicidade
Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta terça-feira (21), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Fernando Simas com a Alameda da Costa, próximo a uma escola de idiomas. Com o impacto, o motoboy foi socorrido em estado grave e corre risco de morte.

A principal suspeita é que o condutor do Citroën tenha furado a preferencial e causado o acidente. Após a batida, a motocicleta ficou presa embaixo do veículo e foi arrastada por alguns metros. O carro ainda atingiu um poste e o muro de uma escola de idiomas. O motorista não teve ferimentos graves e recusou o teste do bafômetro.

“O condutor da motocicleta ficou em estado grave, teve múltiplas fraturas na perna. A equipe está fazendo levantamento do acidente e como parte do procedimento oferece a todos os condutores o teste do bafômetro, neste caso, a princípio, houve uma recusa. Quando não há sinais evidentes de embriaguez ou qualquer substância, fica apenas na infração administrativa”, comentou o soldado Fernandes, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

O motoboy precisou ser intubado no local e foi levado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie em estado grave.

O cruzamento onde houve o acidente já é conhecido pelos moradores da região. Conforme testemunhas, o local é perigoso, e várias colisões, inclusive com morte, já aconteceram na via.

“É um cruzamento bastante movimentado e pelo menso uma vez ao mês tem acidente. Nós moradores já pedimos que colocassem um semáforo, pois a visibilidade não é boa”, comentou a psicóloga Sonia Basem.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia