Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menina de 13 anos leva tiro enquanto brincava na rua com amigos, no PR

Vítima de 13 anos achou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que era um tiro. Caso foi registrado em Marilândia do Sul

Menina de 13 anos leva tiro enquanto brincava na rua com amigos, no PR
(Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, enquanto brincava na rua. Tudo aconteceu por volta das 20h53 de quarta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ela acreditou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que era um tiro.

Nas imagens, é possível ver quando a menina surge no alto do vídeo, com outra criança de bicicleta. Ela senta no chão para arrumar o patins, quando é baleada e logo outras crianças se aproximam.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais militares que estava brincando na rua Alice Sabino Rossi e sentiu um impacto na região do abdômen.

Ela, então, voltou para casa e contou para a mãe. A mulher viu a perfuração e percebeu que a filha não estava bem.

A jovem foi levada ao hospital municipal, de onde foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital da Providência, em Apucarana - a 31 quilômetros de distância de Marilândia do Sul.

Na unidade de saúde, uma tomografia confirmou que havia uma bala alojada no abdômen da menina. Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva.

O g1 entrou em contato com o Hospital da Providência, que informou que a adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem previsão de alta.

O g1 também aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações deste caso. Não há informações sobre suspeitos.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia