Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem é morta a facadas durante discussão com o ex em loja de conveniência

Homem de 57 anos não se intimidou com câmeras e outros clientes, e atacou a ex-namorada com golpes na região da barriga e do pescoço; atual namorado da vítima estava no local e presenciou o crime

Jovem é morta a facadas durante discussão com o ex em loja de conveniência
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Uma jovem, de 25 anos, foi morta a facadas durante uma discussão com o ex-namorado, de 57 anos, em uma loja de conveniências em Londrina, no norte do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança e o autor foi preso instantes depois na Zona Norte da cidade.

A vítima, identificada como Ester Ariane Godofredo, estava na loja de conveniências acompanhada do novo namorado. Enquanto se divertiam no local, houve um desentendimento e começou uma discussão entre Ester e o ex-namorado, José Aparecido Pascoal.

O atual namorado de Ester tentou acalmar a situação, porém, quando virou as costas para a companheira, a mulher foi atacada pelo ex-namorado. José encurralou Ester em uma parede, próximo a uma mesa onde havia uma cliente, e desferiu golpes na região da barriga e do pescoço.

O namorado de Ester tentou separar a briga e conseguiu segurar a faca do agressor. Neste instante, Ester deixou o bar correndo e tentou pedir ajuda. A mulher conseguiu se aproximar de uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR), porém, perdeu muito sangue e morreu antes de receber atendimento médico.

Homem é preso após atacar a ex

José Pascoal fugiu da loja de conveniência logo após os golpes contra a ex-namorada. O homem, que utilizava uma regata vermelha no momento do crime, foi encontrado pela PMPR na região do crime, sem camisa. O suspeito foi preso em flagrante.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia