Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem vai visitar amigo, encontra porta aberta e sangue no chão, e polícia descobre que ele foi assassinado

José Altevir da Luz, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de casa. Caso aconteceu no Paraná e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Homem vai visitar amigo, encontra porta aberta e sangue no chão, e polícia descobre que ele foi assassinado
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade


A Polícia Civil está investigando o assassinato de José Altevir da Luz, de 58 anos, morador de Palmital, na região central do Paraná.

Ele foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (23) após um amigo ir visitá-lo, encontrar a porta aberta e sangue no chão, e acionar a polícia. Saiba mais abaixo.

Segundo o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, José foi golpeado diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira, que foi encontrado no local do crime.



"Ele morava sozinho e, segundo os peritos, provavelmente foi morto durante a madrugada. Possivelmente, foi furtada uma quantia em dinheiro da casa", explica Rocha.

O responsável pela investigação também destaca que diversos vizinhos e amigos da vítima já foram ouvidos, mas, até a manhã desta sexta-feira (23), ainda não havia suspeitos identificados.

A polícia também procurou câmeras de segurança na região, mas as únicas encontradas estão instaladas muito longe da casa da vítima.

"Nesta sexta-feira (24), haverá mais uma bateria de diligências e oitivas", complementa o delegado.

José Altevir da Luz está sendo velado na capela municipal de Palmital. O sepultamento dele está previsto para às 16h30 desta sexta-feira (24), no cemitério municipal da cidade.

Homem foi encontrado morto após visita de amigo

A Polícia Militar (PM) afirma que uma equipe estava fazendo patrulhas no centro da cidade quando foi abordada por um amigo de José Altevir.

Ele relatou que foi visitá-lo, como de costume, mas encontrou a porta da casa meio aberta e sangue no chão da sala.

A polícia foi até o local e, ao chegar, encontrou o homem morto na cama do quarto, com ferimentos na cabeça causados por um pedaço de madeira que foi deixado no local.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem vai visitar amigo, encontra porta aberta e sangue no chão, e polícia descobre que ele foi assassinado | Correio dos Campos