Esmael Vernek, de 38 anos, foi indiciado nesta terça-feira (25) por homicídio qualificado por matar o próprio irmão, Rodrigo Vernek, com uma faca de churrasco. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, em Ivaiporã, no Norte do Paraná. A Polícia Civil (PCPR) descobriu uma nova motivação para o crime.
De acordo com o delegado Erlon Ribeiro, o suspeito disse em interrogatório que a motivação para o crime foi que ele não gostou da maneira como as sobrinhas trataram a avó, por isso teve uma discussão com Rodrigo. Contudo, o delegado descobriu durante as investigações um novo motivo.
“A motivação tem relação com o fato de a vítima estar construindo uma casa no terreno da mãe, autor estava incomodado com esse fato. O detalhe foi passado durante o depoimento da esposa da vítima”, explicou Ribeiro.
Com a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado para o Ministério Público do Paraná, que vai decidir se vai ou não, aceitar a denúncia contra o homem preso suspeito de matar o irmão com uma faca de churrasco.
Homem mata irmão com faca de churrascoO crime aconteceu no último domingo (16), em Ivaiporã, no Norte do Paraná. Os irmãos estavam na casa da mãe, quando tiveram uma discussão. Depois disso, Esmael foi até o carro, pegou uma faca de churrasco e esfaqueou Rodrigo.
Segundo a Polícia Civil, os próprios familiares socorreram a vítima. O suspeito foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar e, somente durante o interrogatório, descobriu que o irmão estava morto.
“Durante o interrogatório, ele ainda não sabia que o irmão estava morto. Ele ficou desesperado quando soube e justificou o fato por algumas desavenças antigas entre ele e a vítima. Haviam sido registrados alguns boletins de ocorrência de ameaças mútuas”, disse o delegado.
Rodrigo era caseiro da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ivaiporã. Além disso, ele é pai de duas meninas de 8 e 10 anos.
Fonte: RIC MaisLeia mais clicando AQUI