Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Família é vítima de acidente entre carro e ônibus que deixou seis pessoas mortas no Paraná

Batida frontal foi na PR-490, entre Francisco Alves e Altônia no fim de semana. Segundo a Polícia Científica, vitimas são três adultos, de 42, 39 e 20 anos, um adolescente, de 13, e duas crianças, de 6 e 8.

Família é vítima de acidente entre carro e ônibus que deixou seis pessoas mortas no Paraná
(Foto: Corpo de Bombeiros)

A batida frontal entre um carro e um ônibus na PR-490, entre Francisco Alves e Altônia, no noroeste do Paraná, matou uma família de venezuelanos. Segundo a Polícia Científica, as vítimas são três adultos, um adolescente e duas crianças.

O acidente aconteceu no último sábado (6). As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC-PR). Segundo o delegado Luã Mota, as vítimas foram identificadas como:

  • Harol Alejandro Melendez Oca, de 13 anos;

  • Manuel Antonino Lascando Letancourt, 42 anos;

  • Jairo Alejandro Melendez Oca, de 20 anos;

  • Leudis del Valle Oca Rodriguez, 39 anos.

Os nomes das crianças ainda não foram divulgados.

Conforme o delegado, a suspeita é de que a família estava voltando da 33ª Expo Altônia para Iporã, onde moravam, mas a informação ainda deverá ser confirmada ao longo da investigação. Um dos homens morava em São Jorge do Patrocínio e era amigo da família.

Os corpos das vítimas foram liberados pela Polícia Científica na noite de sábado e foram sepultados nas respectivas cidades.

Segundo Mota, ainda não há suspeita de crime sobre o caso. Mas, ele informou que vai ouvir testemunhas e aguarda resultado de laudos.

Como a batida aconteceu?

A batida foi durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender às vítimas.

No local, três adultos e um adolescente foram encontrados mortos dentro do veículo. Além deles, conforme os bombeiros, uma criança foi ejetada e morreu.

A equipe encontrou outra criança, encarcerada dentro do veículo, com ferimentos graves. Ela foi socorrida, e encaminhada para um hospital da região, porém, não resistiu e morreu.

Dentro do ônibus estavam 33 trabalhadores que não se feriram. O motorista teve ferimentos leves, foi atendido e liberado.

A pista foi interditada e sinalizada pela polícia.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Corpo de mãe que morreu ao tentar salvar filho e adolescente no mar do PR foi encontrado dois dias depoisCaso aconteceu na sexta (5) e Janaina Alves foi encontrada no domingo (7). Adolescentes foram resgatados e encaminhados para o hospital.

Mais Lidas

Corpo de mãe que morreu ao tentar salvar filho e adolescente no mar do PR foi encontrado dois dias depois

Tibagi inicia instalação de rastreadores em ônibus do transporte escolar

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Prefeitura anuncia últimas vagas para curso gratuito de Masseiro

Comitê 'Avança Campos Gerais' lança Cartilha de Compras Públicas

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia