
A morte de Victor Hugo da Silva, de 15 anos, provocou comoção entre familiares, amigos e moradores da região Norte do Paraná. O adolescente morreu em um grave acidente de trânsito na BR-153, em Ibaiti, na tarde desta segunda-feira (12), quando seguia de motocicleta para uma entrevista de emprego.
As redes sociais foram tomadas por mensagens de despedida e homenagens a Victor Hugo. Familiares e amigos compartilharam fotos, lembranças e declarações de carinho.
“Irmão, hoje junto com você se foi metade das lembranças boas que eu tinha. Lembranças boas viraram saudade! Só queria que eu tivesse mais tempo com você! Que Deus te receba de braços abertos e, daí de onde estiver, possa cuidar de mim. Te amo muito”, escreveu.
O primo da vítima também lamentou a perda e escreveu uma homenagem emocionante. “Todos os nossos momentos foram incríveis. Eu te amo muito, vou sentir muito sua falta, você era um mlk [sic] puro e humilde, mas agora está em um lugar melhor”, desabafou o jovem.
O velório de Victor Hugo ocorre nesta terça-feira (13), a partir das 5h, reunindo familiares e amigos para a última despedida. O sepultamento está marcado para às 17h.
Relembre o acidente na BR-153 que matou o adolescente
Victor Hugo era passageiro da moto, que era conduzida por um jovem de 20 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta se envolveu em uma colisão com um caminhão. Com a força do impacto, o adolescente, morador de Japira, foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para o hospital de Ibaiti. Já o motorista do caminhão, de 48 anos, morador do município, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Além da PRF, atenderam a ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto Médico-Legal (IML), Polícia Científica e Polícia Militar. Até o momento, as causas do acidente não foram esclarecidas e serão investigadas.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI