Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Familiares se despedem de mulher morta pelo companheiro: "Céu ganhou uma estrela"

"Desculpa por não ter abraçado mais forte aquele dia", escreveu uma mulher nas redes sociais. A vítima foi morta em casa pelo companheiro

Familiares se despedem de mulher morta pelo companheiro: "Céu ganhou uma estrela"
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
Amigos e familiares de Eroni Rodrigues, mulher morta a facadas pelo companheiro, publicaram homenagens nas redes sociais para se despedir da vítima. Eroni foi morta em casa em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29).

“O céu ganhou mais uma estrela, e aqui na Terra seguimos com a saudade e o amor que nunca se apagam”, publicou um dos filhos da vítima.

O velório de Eroni aconteceu na noite desta segunda e o sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (30), às 9h, na Rua Serra Negra, n° 1217.

Outros familiares também lamentaram a perda. “Desculpa por não ter abraçado mais forte aquele dia, eu realmente pensei que eu te veria outra vez”, escreveu uma mulher.

Um homem, de 51 anos, matou a companheira, de 48, a facadas em casa na manhã desta segunda-feira (29), em Cascavel, no Oeste do Paraná. Além do casal, estava na casa também a filha da vítima, de 13 anos.

Segundo informações da Ric RECORD Oeste, a casa era alugada e a mulher estava a mais de um ano e meio na residência, mas conhecia e convivia com o homem há apenas dois meses. O casal foi morar junto depois de uma semana de relacionamento.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada depois que a dona da residência saiu na varanda e viu que o homem estava lá mas não respondia. A filha de 13 anos da vítima não escutou nada e só acordou quando as equipes chegaram ao local.

A vítima foi atingida com facadas no tórax e na cabeça, e foi identificada como Eroni Rodrigues. Ela deixa três filhos. O companheiro, Valdecir dos Santos, tirou a própria vida após o crime.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempoSimepar destaca que, tradicionalmente, janeiro é um mês chuvoso e quente no estado.
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia