Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Explosão em empresa de grãos deixa trabalhador ferido em Cascavel

Homem de 59 anos foi atingido por escombros no silo e levado ao hospital

Explosão em empresa de grãos deixa trabalhador ferido em Cascavel
(Foto: RPC Cascavel)
Publicidade

Um trabalhador de 59 anos ficou ferido após uma explosão em uma empresa de grãos, na manhã de terça-feira (13), em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu no túnel do armazém, área onde os grãos são armazenados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido por escombros no momento da explosão. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido no local e encaminhado a um hospital da cidade. Outros dois funcionários também estavam no silo, mas não se feriram.

Com a força da explosão, parte do telhado do barracão foi arrancada. Tijolos da estrutura se quebraram e ficaram espalhados pelo pátio da empresa. O prédio foi evacuado e a área isolada para o trabalho das equipes de emergência.

De acordo com o tenente William Risard, do Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é de explosão de poeira dos grãos, um risco conhecido nesse tipo de ambiente.

“Inicialmente não conseguimos especular a origem exata, mas podemos afirmar que se trata de uma explosão de poeira, que tem risco elevado. Já tivemos situações semelhantes em outras cidades”, afirmou.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo provocado pela explosão havia sido controlado pela brigada de incêndio da própria empresa.

“Agora a gente vai fazer toda a investigação e ajustar a questão material da filiar para que ela continue em operação”, disse Milena Rolim, assessora de comunicação da empresa.

A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no silo e aguarda o laudo técnico, que deve apontar se houve falha ou negligência.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou aluno em academia no Paraná é indiciado por homicídio A conclusão da investigação ocorreu dez dias após o crime, motivado por ciúmes. David Schmidt foi vítima de uma emboscada na academia e levou cinco facadas no abdômen e nas costas.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura intensifica fiscalização e reforça combate a terrenos baldios abandonados em PG

Prefeitura convida comunidade para audiência pública do 1º Plano Municipal de Direitos das Mulheres

Homem que matou aluno em academia no Paraná é indiciado por homicídio

Prefeitura de Piraí do Sul inicia o ano com cursos profissionalizantes para a comunidade

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia