Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em batida entre carro e picape, no Paraná

Acidente aconteceu na PR-317, em Engenheiro Beltrão. De acordo com PRE, veículos bateram no momento em que um deles realizava retorno

Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em batida entre carro e picape, no Paraná
( Foto: João Vitor Brum/RPC Maringá)
Publicidade


Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma picape na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos estavam no mesmo sentido da rodovia. A colisão aconteceu neste domingo (12), no momento em que o carro tentou fazer um retorno na parte esquerda da pista.

Com o impacto, o carro capotou e dois homens que estavam no banco de trás morreram no local. As identidades das vítimas não foram divulgadas.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, uma mulher foi arremessada para fora do carro. Ela foi socorrida com ferimentos graves.

A PRE informou que outra pessoa deste veículo também precisou ser socorrida.

Na picape, em que estavam cinco ocupantes, todas foram atendidas no local e encaminhadas a hospitais da região.



O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica de Campo Mourão.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata umaCondutor fugiu após o atropelamento, foi localizado pela polícia e preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia