Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente de 15 anos esfaqueia mãe no Paraná após ela negar dinheiro a ele, diz Guarda Municipal

Mulher teve ferimentos graves e está internada. Adolescente foi apreendido.

Adolescente de 15 anos esfaqueia mãe no Paraná após ela negar dinheiro a ele, diz Guarda Municipal
(Foto: Ops Notícias Foz na Hora)
Publicidade


Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por esfaquear a mãe em uma discussão durante reunião em família, de acordo com a Guarda Municipal Patrulha Maria da Penha.


O caso foi registrado na noite de terça-feira (26) na Rua Campo Grande, na Vila C. Segundo boletim da guarda, que fazia patrulha pela região e atendeu a ocorrência, o crime teria ocorrido após o adolescente pedir insistentemente dinheiro para a mãe e ela negar o pedido.

Neste instante, segundo testemunhas que presenciaram a situação, o filho esfaqueou a mãe e a empurrou, fazendo ela cair e lesionar também a cabeça.

A mulher que não teve identidade revelada sofreu ferimentos graves, especialmente na cabeça. Ela foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e necessitou em entubação devido a gravidade dos ferimentos.

Ela esta internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso é investigado e o adolescente está à disposição da Justiça.


Fonte: g1

Galeria de Imagens:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia