Correio dos Campos

Polícia investiga origem de 26 iPhones encontrados colados ao corpo de jovem que morreu após passar mal em ônibus, no Paraná

Vítima de 20 anos teve parada cardiorrespiratória durante viagem. Celulares foram entregues à Receita Federal
31 de julho de 2025 às 10:50
(Foto: Albari Rosa/AEN)

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga a origem de 26 iPhones encontrados colados ao corpo de uma jovem de 20 anos que morreu após passar mal dentro de um ônibus de viagem na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado.

Relembre o caso: Jovem morre após passar mal em viagem de ônibus, e socorristas encontram 26 iPhones colados ao corpo dela, em Guarapuava

Segundo a polícia, também estão sendo feitos laudos periciais que devem esclarecer a causa da morte da jovem, além de ajudar a entender se ela fazia o transporte ilegal de eletrônicos. O nome dela não foi divulgado oficialmente pela polícia.

Natural de Foz do Iguaçu, a jovem estava sozinha e viajava para São Paulo quando começou a passar mal durante uma parada do ônibus em um restaurante, na noite de terça-feira (29).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem foi atendida ainda dentro do veículo. Ela estava acordada, mas com dificuldade para respirar e sintomas compatíveis com um quadro pós-crise convulsiva. Pouco depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

As equipes médicas tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas a jovem não resistiu e morreu no local.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para apurar o caso. Um cão farejador auxiliou na busca por entorpecentes, mas nenhuma droga foi encontrada com a vítima. Na bagagem dela, os agentes localizaram algumas garrafas de bebidas, também apreendidas.

Fonte: g1