Correio dos Campos

Motorista sobrevive após ficar preso às ferragens de carro que foi compactado ao ser atingido por caminhão no Paraná

Carro precisou ser cortado em vários pedaços para a retirada da vítima. Motorista do caminhão disse que foi ofuscado pelo sol e não viu o carro quando mudou de pista. Caso aconteceu na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná
31 de julho de 2025 às 16:22
(Foto: Alex Magosso/RPC)

Um homem de 29 anos sobreviveu após ficar preso às ferragens de carro que foi compacto ao ser atingido na traseira por um caminhão na manhã desta quinta-feira (31). O acidente aconteceu na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão disse aos agentes que foi ofuscado pelo sol e por isso não viu o carro quando mudou de pista na rodovia. Ele não teve ferimentos.

Em imagens feitas pela equipe da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, é possível ver que o carro ficou completamente amassado por conta da força da colisão na traseira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro precisou ser cortado em vários pedaços para que a vítima pudesse ser retirada em segurança.

Conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o motorista do carro foi encontrado consciente. Entretanto, teve uma lesão da coluna cervical e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: g1