Correio dos Campos

Mulher de 68 anos morre atropelada a caminho da igreja e motorista foge, mas é encontrado horas depois pela polícia, no Paraná

Caso aconteceu em Guarapuava, na região centro-sul do estado. Motorista foi preso por ter fugido do local do atropelamento e por não ter prestado socorro. O g1 aguarda retorno da defesa dele
21 de julho de 2025 às 09:20
(Foto: Arquivo pessoal da família)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR) por atropelar uma mulher de 68 anos, em Guarapuava, na região centro-sul do estado. Conforme a polícia, o homem fugiu sem prestar socorro após o atropelamento, que aconteceu por volta das 19h do último sábado (19).

A vítima, Tereza Pereira de Bonfim Ribeiro, morreu no local. Segundo a família, Tereza ia para a igreja quando foi atropelada.

A PM conseguiu localizar o carro do suspeito, William Rafael de Camargo Gonçalves, perto da meia-noite, na casa dele. Mas não encontrou o rapaz, que tem 20 anos. O carro estava registrado no nome da mãe dele.

Cerca de cinco horas depois, às 4h50, os policiais encontraram William na casa da namorada. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro e por ter fugido do local do acidente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.

O g1 entrou em contato com a defesa de William Rafael de Camargo Gonçalves, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Vítima estava a caminho da igreja

O atropelamento aconteceu na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Morro Alto. Os familiare de Tereza informaram que ela passava pela avenida para encontrar uma amiga para irem juntas à igreja São Luiz Gonzaga, onde rezariam o terço das mulheres.

A família conta que Tereza fez parte da Legião de Maria por 45 anos e sempre foi muito envolvida com a comunidade e atividades religiosas.

A vítima chegou a ser atendida por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: g1